quinta-feira, 8 de maio de 2008

ENTRETENIMENTO

Entretenimento: Para você que como eu, que ainda não sabe o que dar para sua mãe, no Dia das Mães (Domingo, 11/05). Ai vão umas dicas da Wonder para você!!!
____________________________________________

Sua mãe não quer molhar o cabelo na hora do banho? Mas também já ta cansada daquelas toquinhas sem graça? Estás aqui são uma excelente opção, vários modelos que são super divertidas e muito simpáticas. Boinas de pintores, chifrinhos do mal, moranguinhos rosas e até tomates! Garantia de risadas e de cabelo seco, para sua mamãe!

Se diamantes são eternos, este chocolate está muito longe disto. Mas que a associação com uma jóia é demais, isto é inegável. Mais uma vez a espetacular fabricante de chocolates zChocolat fez das suas! Esta estilosa caixa de madeira feita à mão vem com uma verdadeira pedra preciosa dentro: uma deliciosa peça de chocolate em forma de diamante com recheio de pralina e chocolate amargo. A caixa pode ser gravada com o nome da sua mãe, que certamente nunca vai esquecer-se do presente.

O que dizer destas garrafinhas de metal com ingênuas ilustrações no melhor estilo vintage? Se à primeira vista pareceram frascos de talco ou coisas do gênero, ledo engano! São clássicas garrafinhas de bolso para água que passarinho não bebe. Para mães independentes que gostam de tomar um golezinho ou simplesmente lindas peças retro para decorar.

Para mães modernas que gostam de baladas e acham legal atacar de bar tender, este kit é perfeito. São 6 ferramentas aparentemente com outros fins, mas basta olhar com mais cuidado para ver suas reais funções. O martelo na verdade é um abridor de garrafas, o serrote, uma serrinha para cortar o limão da caipirinha, a chave de fenda (que funciona mesmo) também é um saca-rolha, e assim por diante. O kit vem em uma simpática maleta e tudo é cor de rosa.
____________________________________________
Por Alle Peixoto (desculpa a Demora galera!)

Nenhum comentário: