segunda-feira, 28 de abril de 2008

SHOWS



Shows: Maria Rita sobe no palco da Assembléia Paraense!
__________________________________________________
A grande revelação da música brasileira, Maria Rita, escolheu Belém como palco de seu mais novo show ''Samba Meu'', dia 30 de abril no palco do salão refrigerado da Assembléia Paraense.
No show ela canta sucessos como 'Tá Perdoado' e 'O Homem Falou', além dos clássicos de seu repertório, 'Cara Valente', 'Encontros e Despedidas' e 'Caminhos das Águas'.

Guiada pelo instinto e pelo coração, Maria Rita começou sua carreira de cantora aos 24 anos, e hoje com 26 não acha que foi tarde. Esse instinto fez com que ela aproveitasse o universo musical em que se encontrava mergulhada para ir além do "pop-óbvio" que cantarolava na adolescência.
__________________________________________________
Serviço: Maria Rita, na Assembléia Paraense, a partir das 21h.

Ingressos: Pista - R$ 60 (inteira) / Camarote - R$ 60 (por pessoa).

Centrais: Iguatemi, Castanheira, Braz, Ap e Central Motos.

Por Manoel Netto

MODA

___________________________________________________
Saindo do estilo mergulhador vintage ao imponente militar
Diesel lança relógios com caixa de tamanho extra grande




A marca italiana Diesel apresenta sua coleção 2008 apostando nos modelos com caixas em aço inoxidável oversized como releitura de uma tendência que marcou os jovens das décadas de 60 e 70.
Os modelos “Scuba” têm caixa de 43 mm, mostrador preto, números impressos em tamanho crescente, além de um detalhe que lembra os medidores de pressão dos tanques de ar usados para a prática de mergulho (foto 1).
Com inspiração nos antigos relógios de mergulho, o modelo “Retrô”, possui dimensões de aproximadamente 50 mm, função data em seu mostrador e pulseira em couro (foto 2).
Já os modelos “Automáticos” possuem diâmetro de 47mm, detalhes em madeira e dois cortes nas laterais na altura das nove e três horas. Além disso, contam com mecanismo automático com reserva de marcha, mostradores de múltiplos marcadores e pulseira de couro (foto 3). Para os mais clássicos, os “Military” vêm com pulseira de couro preta e mostrador de fundo escuro com impressões em branco e vermelho. O acabamento é todo em preto-matte (foto 4).

__________________________________________________
Por Manoel Netto