quinta-feira, 8 de maio de 2008

MODA

Moda: Paulinho Vilhena e Grife pra jovens? Sim, ele e a namorada Roberta Alonso Lançam grife que promete dar o que falar em 2008. Com o intúito de vender roupas básicas, como blusas de mangas curtas, longas e 3/4, golas simples e em V. Dizendo ele, são peças que você procura, e quase sempre não acha.
_________________________________________
Foi nesta ultima Quarta-feira (7) que os dois mais uma amiga de Roberta, receberam amigos e Fashionistas de SP. no curriculo do rapaz consta uma gama de novelas, filmes, produções, um restaurante sushi-bar e agora uma Grife. Candy Shop é o nome da grife.
São peças de Algodão, lisas, sem estampa e de bom corte.

A cabeça pensante desse empreendimento foi de Roberta, ela que já fazia parte de uma sociedade com uma pessoa, mais que resolveu sair. Mais como ainda tinha muitas ideias resolveu pegar o namorado que já é um ícone do bom gosto e montar juntos sua própria marca/grife.

Aos poucos eles querem aumentar a gama de cores, e adicionar moletons e agasalhos, é capaz ainda de vir na próxima coleção da Candy Shop influencias do Surfe. Já que ele atuará como um surfista em sua volta as telinhas da Globo. então unirá o util ao agradavel.
Com a namorada e mais a amiga, Ana Cristina Kohn, a grife foi lançada com sucesso e bem aceita com ótimas criticas. não demorará pra chegarem as primeiras peças por aqui, seja por encomendas não comerciais, seja por sacoleiros.
  • a Loja está situada apenas nos Jardins, em SP. Com o nome da loja de: The Candy Shop Flavour, que nos faz lembrar de lojas de doce. Acreditem esse era o objetivo, já que eles querem comparar as cores vivas das roupas com as cores de Jujubas.

Uma coisa boa:
Paulinho Vilhena:"- É difícil achar camiseta de que eu goste. E o nosso produto é bom, de custo baixo. A peça mais cara vai custar R$ 58."

Inspirados nas roupas da Hering, que são simples básicas e belas!
__________________________________________________
Manoel Netto (Desculpa a demora galera!)

Nenhum comentário: