terça-feira, 29 de abril de 2008

CINEMA

Cinema: Estréias para fim do Semestre.
___________________________________________________

Christian Bale novamente interpreta o herói em Batman - O Cavaleiro das Trevas.

O filme reúne o ator com o diretor Christopher Nolan e leva Batman ao redor do mundo em sua luta para impedir uma nova ameaça criminosa. Com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e o promotor Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman tem feito avanços contra o crime local em Gotham... Até que um gênio do crime conhecido como Coringa (Heath Ledger) libera uma onda de caos na cidade. Para impedir essa sinistra nova ameaça - o mais pessoal e maligno inimigo que Batman já enfrentou - o Cavaleiro das Trevas terá que empregar todo seu arsenal e habilidades e confrontar até mesmo suas maiores crenças.

Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de julho de 2008.
____________________________________________
Por Manoel Netto

MODA

Moda: Tendencias pra 2009.

___________________________________________________

Moda, Rock Alternativo e muito glamour foram as caracteristicas do desfile de Betsey Johnson (imagem-3), uma marca não tão famosa no Brasil, sem nem sequer ouvido falar, mas que está entre os tops de marcas "estilosérrimas" do New York Fashion Week. Betsey Johnson é o nome da estilista americana, que hoje com 60 anos vestindo-se como quem quer aparentar uma punk de dezoito anos. A mulher colocada por Betsey é um mix entre pin up girl com Pop art rock Star.

Para 2009, na sua coleção, uniu poesia e rock, com modelos tocando congo, erepresentando os jovens descolados da grande capital de NY que iam aos subúrbios recitarem poesia e fumar. Eles se vestiam "descoladamente" para mostrar ao mundo uma essencia colorida e diferenciada.

Betsey Johson, vulgarmente chamada de Mick Jagger da moda, deixa muito desejo nos brasileiros undergrounds. Em Belém por exemplo, o mááááximo que encontramos de moda “alternativa” está nas lojas W249, Arrepius, NÁ Figueiredo e outras poucas... Umas das modelos que aderem ao estilo mais ROCK-Fashion é a gata da Kate Moss (imagens-2/2)... Eleita em 2007 uma das mulheres que mais se vestem bem. Na parte masculina além da maiorias das bandas de Índie-Rock tem também os modelos como o modelo Oriol Elcacho (imagem-1).

___________________________________________________

Por Alle Peixoto