segunda-feira, 28 de abril de 2008

MODA

___________________________________________________
Saindo do estilo mergulhador vintage ao imponente militar
Diesel lança relógios com caixa de tamanho extra grande




A marca italiana Diesel apresenta sua coleção 2008 apostando nos modelos com caixas em aço inoxidável oversized como releitura de uma tendência que marcou os jovens das décadas de 60 e 70.
Os modelos “Scuba” têm caixa de 43 mm, mostrador preto, números impressos em tamanho crescente, além de um detalhe que lembra os medidores de pressão dos tanques de ar usados para a prática de mergulho (foto 1).
Com inspiração nos antigos relógios de mergulho, o modelo “Retrô”, possui dimensões de aproximadamente 50 mm, função data em seu mostrador e pulseira em couro (foto 2).
Já os modelos “Automáticos” possuem diâmetro de 47mm, detalhes em madeira e dois cortes nas laterais na altura das nove e três horas. Além disso, contam com mecanismo automático com reserva de marcha, mostradores de múltiplos marcadores e pulseira de couro (foto 3). Para os mais clássicos, os “Military” vêm com pulseira de couro preta e mostrador de fundo escuro com impressões em branco e vermelho. O acabamento é todo em preto-matte (foto 4).

__________________________________________________
Por Manoel Netto

Nenhum comentário: