domingo, 27 de abril de 2008

MODA


Moda: O espaço onde você pode expressar seus mais reprimidos sentimentos. E onde a algazarra e a seriedade andam juntos, e onde simplismente move e 1/5 do PIB de potências mundias como Nova Iorque, Milão, Paris e Tokio.
Descartar o assunto Moda é algo perigoso. Quando não se está com ela, você sente falta dela.
___________________________________________________
A temporada de lançamentos masculinos para o Verão 2008 terminou em Milão com 26 marcas, entre elas, Prada, Jil Sander, Valentino e Emporio Armani. De uma forma geral, a silhueta slim ainda domina o pedaço, o ex-estilista da Dior Homme, que a partir do rock criou a silhueta slim para o público masculino, tinha em grande parte de sua clientela mulheres que adoravam o corte de suas roupas. Se deu certo com a Dior, porque não poderia colar em outras marcas? O que chamou atenção é que muitas marcas ensaiam novas formas para esta peça do vestuário, mas pelo visto ainda vai levar alguns milênios para que algum homem queira usar. O que também é inevitável é a já conheçida de todos nós "calça estilo pescador"... Ela sempre volta no verão e nesse não é diferente... No Brasil, as sungas continuam largas, na Europa, eles continuam tentando emplacar a versão micro.

O que ainda está longe de ser MODA usada no Brasil...em minha opinião eu acho que ainda vai demorar pra que a sunga micro volte a ser usada nas praias do Brasil...a não ser pelo publico denominado "sem estilos" que ainda nem chegaram a usar o as sungas largas, estancaram nas sungas pequenas ou micro como denominam na Europa criada nos anos 80.
___________________________________________________
"A moda não é só questão de roupa, a moda anda no ar e nasce com o vento." (Cocô Chanel)
Por Alle Peixoto

Um comentário:

Anônimo disse...

bom, eu gostei pêso, e até vejo futuro se aqui forem abordados temas interessantes e polêmicos
ah, divulguem, porque divulgação na internet é sucesso garantido

espero que dê certo ^^